Termos de Uso

Estes são os termos que determinarão nossa relação.
Antes de utilizar o Dynamique, é necessário que você leia, entenda e concorde com estes termos.
A Fênix Soluções Digitais adota a política de utilizar em seus acordos palavras claras de fácil entendimento ao invés de termos jurídicos complexos.

Aceite dos Termos

A Fênix Soluções Digitais (FENIX SOLUCOES DIGITAIS LTDA - ME, Endereço: R ANGELO RUBINI , 774 - SALA 06 BOX 65, BARRA DO RIO CERRO , JARAGUA DO SUL - SC, CEP: 89.260-155 - Brasil) permite o uso do Dynamique aos interessados que fizerem o cadastrado e que concordam com os termos deste contrato. Você pode utilizar o software de forma "online" e assim estará concordando com os termos deste EULA.

1. Da Propriedade Intelectual

A Fênix Soluções Digitais disponibiliza o uso do Dynamique para uso, porém o software continua sendo de propriedade da Fênix Soluções Digitais. Ao utilizar o Dynamique você não adquire nenhum direito de propriedade intelectual ou outros direitos exclusivos, incluindo patentes, desenhos, marcas, direitos autorais ou direitos sobre informações confidenciais ou segredos de negócio.

2. Declaração de Vontade

Ao aceitar os termos você declara ter ciência e ter lido todos os itens desse contrato. Declara também que está ciente que terá que disponibilizar informações de conta para que o software automatizadamente colete informações necessárias para cobrança.

3. Licença de Uso do Software

Você pode utilizar o software para uso interno. A licença é revogável, não exclusiva e intransferível. Em nenhuma hipótese você terá acesso ao código fonte do Software ora licenciado, por este se tratar de propriedade intelectual da Fênix Soluções Digitais.

4. Das Restrições

Em hipótese alguma é permitido:
Copiar, ceder, vender, alugar, reproduzir, doar, praticar de engenharia reversa, descompilação ou desmontagem integrais ou módulos do Software deste EULA.

5. Do Prazo

O presente EULA entra em vigor na data de seu aceite pelo LICENCIADO e vigorará pelo prazo indeterminado.

6. Da Remuneração e Forma de Pagamento

A Fênix Soluções Digitais irá cobrar o valor do plano escolhido para permitir o uso do Dynamique. A falta de pagamento nas datas determinadas para o seu vencimento acarretará na suspensão de acesso até que as pendências financeiras sejam regularizadas.

7. Restituição das Informações

A Fênix Soluções Digitais irá disponibilizar os dados em formato csv se solicitados dentro do prazo de 30 dias. Após os 30 dias da suspensão do presente contrato, todas as informações da conta serão excluídas permanentemente do banco de dados do Dynamique.

8. Das Obrigações do Licenciado

Das suas obrigatoriedades:
a. Treinamento de equipe para uso do Software e comunicação com a Fênix Soluções Digitais.
b. Responder pelas informações inseridas no Software, pelo cadastramento, permissões, senhas e modo de utilização de seus usuários. A Fênix Soluções Digitais em hipótese alguma será responsável pelo conteúdo inserido no Software.
c. Não publicar, enviar ou transmitir qualquer arquivo que contenha algum tipo de vírus ou qualquer outro programa que possa contaminar, destruir ou interferir no funcionamento do Software.
d. Informar a Fênix Soluções Digitais sempre que houver qualquer alteração das informações que possam impedir, limitar ou prejudicar o acesso às informações necessárias para a execução das funcionalidades ofertadas pelo Software.
e. Informar imediatamente a Fênix Soluções Digitais em caso de suspeitas de roubo de login e senha para não haver prejuízos.

9. Das Obrigações do Licenciante

Das obrigatoriedades da Fênix Soluções Digitais:
a. A Fênix Soluções Digitais garante o funcionamento do Dynamique se seguido o uso correto conforme o manual. Em caso de falha, a Fênix Soluções Digitais irá corrigir no menor tempo possível quaisquer problemas com programação ("bugs").
b. Progredir com o desenvolvimento do Software conforme o avanço da tecnologia.
c. Fornecedor acesso ao Software conforme estabelecido neste EULA.
d. Disponibilizar acesso aos serviços de suporte compreendido das 09:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h (pelo horário de Brasília) através de correio eletrônico (MAIL_SUPORTE) ou o pelo fone: FONE_SUPORTE, para esclarecimento de dúvidas de ordem não funcional diretamente relacionadas a problemas no Software.
e. Manter as INFORMAÇÕES FINANCEIRAS, DE CONTA e PESSOAIS do LICENCIANDO, bem como registros de acesso, em sigilo, sendo que as referidas INFORMAÇÕES serão armazenadas em ambiente seguro, sendo respeitadas a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem do LICENCIADO, conforme regras da Lei nº 12.965/2014.